Quando o assunto é gestão de combustíveis, a palavra-chave é controle. Afinal, para a frota chegar mais longe e os custos ficarem cada vez menores, é preciso ter total domínio sobre o manejo dos combustíveis, desde o recebimento até o abastecimento.

Projetado pela Unidata, o SCA+ possui diversas funcionalidades e recursos para o gerenciamento do processo de abastecimento de frotas, gerando relatórios precisos e integração dos dados com sistemas corporativos. Tudo de forma segura, eficiente e econômica.

Nesse post vamos falar um pouco mais sobre o sistema de abastecimento SCA+, específico para automação de posto de combustível e controle de abastecimento de frota. Confira!

TECNOLOGIA INOVADORA E DISPOSITIVOS DE PONTA

Para operar com precisão, o SCA+ conta com equipamentos de alta performance, projetados com o mais alto rigor técnico.

O SCA+ possui vários módulos de controle, ficando à escolha do cliente adotar aquele (s) que estiver (em) dentro da sua necessidade e conveniência.

MAIS SEGURANÇA CONTRA DESVIOS E FRAUDES

A tecnologia A2V permite identificar, de forma automática, qual veículo está recebendo o combustível, no exato momento em que o bico é inserido no tanque – e o que é melhor: a operação é interrompida caso seja verificado que ele não está sendo adequadamente implantado.

Esse controle evita fraudes, já que é possível acompanhar em tempo real cada uma das operações.

CONTROLE CENTRALIZADO E CONFIABILIDADE DOS DADOS

O SCA+ permite monitorar a movimentação de combustível em múltiplos postos, já que as informações escolhidas em cada etapa e local são computadas e armazenadas num único banco de dados.

Além disso, essas informações podem ser acessadas a qualquer tempo, de maneira individual ou consolidada, com segurança e confiabilidade.

ENGENHARIA DE PONTA

A Unidata oferece soluções de automação para controle de abastecimento de frotas e para diversos outros mercados por meio de uma engenharia de ponta.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as vantagens e as soluções que a Unidata tem a oferecer para sua gestão de combustíveis.