Sca+

Quando o assunto é gestão de combustíveis, a palavra-chave é controle. Afinal, para a frota chegar mais longe e os custos ficarem cada vez menores, é preciso ter total domínio sobre o manejo dos combustíveis, desde a descarga até o abastecimento. Por isso, sua empresa precisa de uma solução integrada e inteligente para executar com perfeição o manuseio desse valioso recurso.

SOLUÇÃO MODULAR DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE

O SCA+ se baseia em quatro módulos de controle, ficando à escolha do cliente adotar aquele(s) que estiver(em) dentro da sua necessidade e conveniência.

~

MAIS SEGURANÇA CONTRA DESVIOS E FRAUDES

A tecnologia A2V, que permite identificar, de forma automática, qual veículo está recebendo o combustível, no exato momento em que o bico é colocado no tanque – e o que é melhor: a operação é interrompida caso seja verificado que ele não está sendo adequadamente inserido.

CONTROLE CENTRALIZADO E CONFIABILIDADE DOS DADOS

O SCA+ permite monitorar a movimentação de combustível em múltiplos postos, já que as informações escolhidas em cada etapa e local são computadas e armazenadas num único banco de dados. Podem ser acessadas a qualquer tempo, de maneira individual ou consolidada, com segurança e confiabilidade.

TECNOLOGIA INOVADORA E DISPOSITIVOS DE PONTA

Para operar com precisão, o SCA+ conta com equipamentos de alta perfomance, projetados com o mais alto rigor técnico. São eles:

TCA 300, TCA311 e TCA300-Comboio

Terminais de controle com qualidade e recursos diferenciados para operações em condições agressivas e com amplas possibilidades funcionais. Comunicam diretamente com os aplicativos na ‘nuvem’, mas também funcionam durante a indisponibilidade da rede de comunicação para manter seus abastecimentos sempre disponíveis. Possui tela colorida, touchscreen e opção de teclado alfanumérico, oferece amplas possibilidades, inclusive comunicação por wifi e celular. Além disso, permite a conexão com diversos periféricos como GPS, câmeras, leitoras de RFID, código de barras e biometria. Em sua versão Comboio, possui o recurso de cercas eletrônicas.

DVEC-2

Responsável pela leitura automática do hodômetro/horímetro. Possui tecnologia de rede CAN, que garante fidelidade da informação, sem necessidade de calibração. A comunicação com o sistema é via wireless.

DBIC-i

Com design moderno, é leve, compacto e de instalação simples, que pode ser feita pelo próprio cliente. Utiliza pilhas alcalinas comuns e comunicação por rádio frequência, o que dispensa a necessidade de fios pela mangueira. Além disso, possui lacres de segurança e sistema anti-fruade inteligente que detecta tentativas de abastecimento fora do tanque, bloqueando a ação eletronicamente.