SOLUÇÕES

Com soluções de última geração para gestão de combustíveis, a Unidata apresenta um portfólio bastante completo para seus clientes. A solução da Unidata está entre as melhores do mercado para o controle de abastecimento de combustível de frotas. O sistema de automação de terminais de distribuidoras de combustíveis e usinas de etanol oferece precisão e facilidade de manutenção como nenhuma outra do mercado.

SCA+ - Automação de Posto de combustível e CONTROLE De Abastecimento de Frota

O SCA+  é uma solução que conta com um sistema de supervisão, que contempla diversas funcionalidades e recursos, além de equipamentos de última geração, para a automação do processo de abastecimento da frota e gestão eficiente do combustível movimentado no posto de abastecimento. Tudo de forma precisa, segura e econômica.
f

SPEC - Automação de terminais de combustível e da expedição de Etanol

Quando o assunto for gestão de terminais de combustíveis, o segredo para uma operação eficiente, segura e econômica é o controle unificado de todas as etapas da operação. O SPEC é uma solução integrada para controle automatizado dos recursos de terminais de combustíveis e da expedição do etanol.

OUTRAS SOLUÇÕES

SPG - Automação de acessos e pesagens rodoviárias

Concebida para desempenhar funções de controle de acesso em unidades de carregamento de combustíveis e similares, incluindo interface com os equipamentos de campo associados.

STQnet - Controle de estoque de combustíveis

Este equipamento permite a medição física do estoque de produto armazenado nos tanques de forma contínua e automática, medição de temperatura e volume da interface (água), sem interferência do operador, aumentando a segurança operacional, precisão e confiabilidade da informação e eliminando riscos de acidente, insalubridade etc. É composto também pelo supervisório STQnet – responsável por integrar as diversas sondas de medição de nível dos tanques, armazenar as informações em banco de dados e as disponibilizar via portal web (“nuvem”).